O sucesso da Festa Popular no Dia Internacional da Mulher Ipuense – Edição de 2023.

Com uma Programação bem estilosa, o Governo Municipal de Ipu, à frente o Prefeito Robério Rufino comemorou o tradicional “Dia Internacional da Mulher Ipuense” com uma festa popular na Praça de Iracema, noite esta quarta-feira, 08 de março de 2023.

A festa foi organizada pela Primeira-dama do município, Sra. Patrícia Vila e sua equipe administrativa da gestão o progresso continua.

Nesse ano de 2023, as homenageadas foram: – Auxiliar de Enfermagem, saudosa Cristina Ferreira.

A grande homenageada da noite, com a comenta “Grande Mulher 2023” foi a ipuense Francisca Flávia Cardoso Martins, ela trabalha como Secretária e Coordenadora da Coleta Seletiva da Associação de Catadores de Material Reciclável do Município de Ipu; Flávia Cardoso tem 28 anos, e a filha caçula dos seis filhos do casal Maria do Socorro Cardoso de Sousa e Francisca das Chagas Moreira Martins.

O show na praça contou com a participação das cantoras: Adriana Lima, Aline Alves e Flávia Dantas.

Várias tendas foram montadas com a prestação de serviços voltados a mulher ipuense, e finalizando com o sorteio de vários blindes entre das participantes na Praça.

O Prefeito Robério Rufino agradeceu o apoio e a participação de todos.

Segue o progresso continua

Notícias recentes

Governo assina termo de renovação da 4ª Edição do Programa Cidade Empreendedora.

Por Afrânio Soares O Governo Municipal de Ipu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, em parceria com o Sebrae Regional da Ibiapaba, celebrou um importante marco nesta última segunda-feira, 15 de abril de 2024: a renovação do Programa Cidade Empreendedora, edição de 2024. Este evento não só simboliza um compromisso renovado com

Prefeito Robério visita obras nesta quinta (11) nas localidades de São Bento e Manuíno.

Por Afrânio Soares (PMI) Nesta quinta-feira, 11 de abril de 2024, o Prefeito Robério Rufino acompanhado do Secretário de Infraestrutura e do Engenheiro Luan  esteve nas localidades de São Bento e Manuíno para uma agenda administrativa de suma importância. O foco da visita foi a vistoria das duas “Passagens Molhadas” recentemente construídas, que já estão