O sucesso da “Campanha de Vacinação Antirrábica” no município, com 14.384 animais imunizados

A Secretaria Municipal de Saúde de Ipu/Setor de Endemias presta contas com a população ipuense, desta vez informamos a conclusão da “Vacinação Antirrábica 2020”. Foram imunizados 14.384 animais.

Agradecemos a parceria da 11ª CRES, os munícipes, as ACS,s e principalmente a toda a categoria dos ACE’s que desenvolveram com muita responsabilidade e compromisso os trabalhos, ressaltamos o número record de animais vacinados neste ano.

As Endemias de Ipu segue executando suas ações de controle das “Arboviroses”. Estamos fazendo ações de UBV na tentativa de amenizar os riscos que corremos em ter uma epidemia . A infestação está alta e é necessário que a população tome providências com os seus imóveis.

Lembramos que ações como essas só terão o efeito desejado se destruirmos os focos de mosquitos existentes. É com você população. Faça sua parte!

Prefeito Sérgio Rufino

Gestão Seguindo Avançando

** Postagem de Afrânio Soares/Texto de Base da Endemias.