O sucesso da 8ª Festa do Dia do Trabalhador de Ipu.

O sucesso de repete: – O Governo Municipal de Ipu realizou na noite deste domingo, 1º de maio de 2022 a sua 8ª Edição da Festa do Trabalhador, o palco da grande festa foi a Praça de Iracema, Centro Comercial do Município.

Neste ano a Secretaria de Cultura priorizou mais uma vez as bandas locais, valorizando a nossa cultura musical. O cerimonial ficou por conta da Professora Cledina e do radialista Joaci Melo.

A festa foi animada com as seguintes atrações: Grupo Chorinho, Lero Show, Forró no Estilo, Edvan dos Teclados e finalizando com o já aguardado, Déo Seresteiro.

Fizeram-se presentes toda a ala administrativa, destacando o Prefeito Robério Rufino, a primeira dama do município, Sra. Patrícia, a vice-prefeita Sra. Antonieta Martins, o ex-prefeito Sérgio Rufino, Secretária Keyla Paulino, Presidente do Legislativo, Vereadora Maria Olinda Bezerra Martins, vereadores e demais autoridades.

Em seu discurso o Prefeito Robério Rufino (PSB) parabenizou todos os trabalhadores do Município, destacando os profissionais de saúde que fizeram a “linha de frente” no combate a pandemia da Covid-19 nestes dois anos.

Gestão “O Progresso Continua”