O Secretário de Saúde Sebastião Rufino visitou nesta quinta (23) a obra de reforma da UBS de Vaca Brava.

O Secretário de Saúde Sr. Sebastião Rufino esteve cumprindo agenda administrativa na manhã desta quinta-feira, 23 de dezembro de 2021 em visita a obra de reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) na localidade de “Vaca Brava” zona rural do Município.

Fizeram-se presentes junto ao Secretário, o Engenheiro Dr. Hélio Freitas e o Secretário de Infraestrutura Gilvan Aragão.

Equipe da UBS de Vaca Brava: Dr. Rafael, Adriana, Tasso e a Dona Eureniza.

A Unidade Básica de Saúde (UBS) está passando por uma ampla reforma em toda a sua estrutura interna e externa.

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagem e imagens de Afrânio Soares