O Secretário de Saúde em visita administrativa em UBS’s da região serrana nesta terça (08).

O Secretario de Saúde, Sr. Sebastião Rufino cumpriu agenda administrativa na manhã desta terça-feira, 08 de fevereiro de 2022 em visita a região serrana do Município.

No Distrito de Várzea do Jiló, o Secretário esteve na Unidade Básica de Saúde deste distrito já vendo de perto como será feita a reforma desta importante Unidade de Saúde.

No Distrito de Ingazeira, o Secretário esteve na Unidade Básica de Saúde acompanhando a vacinação das crianças, neste distrito foram vacinadas na manhã desta terça, 50 crianças; a vacinação prossegue durante toda a semana seguindo a programação de vacinação.

Segundo o Secretário Sebastião Rufino a vacinação das crianças prossegue até que sejam vacinadas as mais de 8.000 crianças em todo o município de Ipu. Duas importantíssimas vacinas estão sendo aplicadas: a Pfizer (Com prazo esticado para receber a segunda dose) e a CoronaVac (Com prazo de 28 dias para a segunda dose).

Segue o calendário de vacinação para essa semana:

09/02 (QUARTA-FEIRA)

**UBS FLORES – MANHÃ.

** UBS CANUDOS – TARDE.

** UBS REINO DE FRANÇA – MANHÃ E TARDE.

10/02 (QUINTA-FEIRA)

** UBS ALTO DOS 14 – MANHÃ.

** UBS VÁRZEA DO GILÓ – MANHÃ

** UBS ENGENHO DOS BELÉM- MANHÃ.

•**11/02(SEXTA-FEIRA)

Local: Escola N. Sra. de Fátima- Bairro PEDRINHAS.

(EQUIPE REINO DE FRANÇA) – MANHÃ.

Governo Municipal de Ipu

Gestão O Progresso Continua

*** Postagem e imagens de Afrânio Soares

Notícias recentes

Prefeito Robério Rufino participou nesta terça (20) da entrega “Cartões Nutricash” do Programa Ceará sem fome.

O Governo do Estado do Ceará revelou uma importante atualização nos critérios que regem a seleção dos beneficiários do Cartão Ceará Sem Fome, visando ampliar o acesso a recursos alimentares para aqueles em situação de vulnerabilidade. O anúncio foi feito pelo governador Elmano de Freitas, em conjunto com a primeira-dama Lia de Freitas, como parte