O Secretário Adriano Melo, Sedet Ipu divulga Projeto Estação Futuro em escolas do município.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Ipu Adriano Melo, acompanhado do Coordenador do CVT – Centro Vocacional Tecnológico Cícero Jerônimo e o professor Breno Farias, estiveram nesta quinta-feira 04/04/2019, visitando as Escolas Auton Aragão e Tereza Odete com informações e abertura de pré inscrições do Projeto Estação Futuro, serão contemplados os jovens de todas  escolas do Município.
A essência do Projeto Estação Futuro – “É um projeto que trás oportunidade para os jovens que estão no ensino médio regular de cursar capacitações nas áreas técnicas.
Pensamos esse projeto como alternativa de prepará-los para o mercado de trabalho. Importante ressaltar que as formações serão nas áreas do arco ocupacional da empregabilidade no comércio, indústria e prestação de serviços local, além da informática avançada, que é elementar.
São importantíssimas as políticas públicas voltadas para os jovens, devemos estar atentos a esta parcela significativa da sociedade, eles representam o nosso futuro, e prepará-los para o amanhã deve ser uma de nossas missões, não podemos deixar nossa juventude na ociosidade, temos que orientá-los num projeto de vida.
Estamos na fase de pré inscrição em seguida iniciaremos  a matrícula para o  Projeto Estação Futuro.” Esclareceu o Secretário Adriano Melo.
** Sedet Ipu
Postagem de Afrânio Soares