O radialista Joaci Melo recepcionou nesta terça (08) a primeira-dama e homenageadas no Dia da Mulher Ipuense 2022.

O Programa Jornal do Meio Dia, apresentado pelo radialista Joaci Melo recepcionou a primeira-dama do Município de Ipu, Sra. Patrícia Valle e as homenageadas do importante “Dia Internacional da Mulher Ipuense 2022”; em foco a importância da “Mulher Ipuense”.

Em foco; as homenagens para a saudosa Professora Oscarina Bezerra de Oliveira e a Técnica em Enfermagem, Rosimar Dias Ferreira, conhecida por “Rosa”, ambas em saudosa memória.

Na comitiva da primeira-dama as homenageadas do ano de 2022 para as professoras: Maria da Conceição Araújo Leite Amaral (Professora e Vereadora) e Maria da Conceição Guilherme Martins (Professora e Coordenadora do Selo UNICEF de Ipu).

No final do Programa, o radialista realizou um sorteio especial para as primeiras ligações das mulheres que dão sustentação na audiência ao Programa Jornal do Meio.

A cerimonialista Netinha Lisboa fez a “dobradinha” com o radialista na condução do Programa. Mais uma fez a tradicional Rádio Iracema mostrou sua credibilidade com a sua audiência.

Assista todos os detalhes no vídeo gravado ao vivo.

** Governo Municipal de Ipu

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagem de Afrânio Soares

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO GRAVADO AO VIVO