O prefeito Sérgio Rufino cumpriu agenda administrativa nesta terça (28) em visita ao Bairro Reino de França.

O prefeito Sérgio Rufino cumpriu agenda administrativa em visita na tarde desta terça-feira, 28 de julho de 2020, ao bairro Reino de França, com os membros da empresa que está realizando a pavimentação asfáltica de várias ruas do município de Ipu.

Nas imagens à rua João Anastácio Martins e Rua Cel. Manoel Dias, importante ruas deste bairro que receberão o benefício da pavimentação asfáltica.

Essas ações administrativas da Gestão “Seguindo Avançando” fazem parte do Programa de Retomada de Obras na sede, serra e sertão do município.

Prefeito Sérgio Rufino

Secretário Gilvan Aragão