O Prefeito Robério Rufino visitou e acompanhou mais uma importante obra que está sendo construída, já em fase final, de duas “Passagens Molhadas”, uma delas na localidade de “Olho D’água Velha” e a outra, no “Olho D’aguinha” zona rural do Município de Ipu. As duas construções atendem os anseios de varias familiares que utilizam os acessos destas duas estradas que interligam várias localidades. Fizeram-se presentes acompanhando a agenda administrativa do Prefeito Robério Rufino, o ex-prefeito Sérgio Rufino e os técnicos da Secretaria de Infraestrutura do Município de Ipu. Governo Municipal de Ipu Gestão “O Progresso Continua” *** Postagem e imagens de Afrânio Soares

O Prefeito Robério Rufino cumpriu agenda administrativa no início da tarde desta quarta-feira, 02 de fevereiro de 2022 em visita a obra já em face final de construção do Centro Administrativo de Ipu.

Uma importantíssima obra, hoje com mais de 80% já construída, e agora em fase de acabamento, orçamento no valor de R$ 3.710.269,00, convênio do Governo do Estado do Ceará com a contrapartida da Prefeitura Municipal de Ipu.

Esteve acompanhando a comitiva do Prefeito Robério Rufino, o ex-prefeito Sérgio Rufino, Secretário de Saúde Sebastião Rufino, Engenheiro Hélio Freitas e demais membros da empresa P2 Engenharia e Construção Civil Ltda.

O Prefeito Robério Rufino ficou feliz pela qualidade do serviço e o empenho da empresa P2 Engenharia com o compromisso nos prazos dessa importante construção.

Segue “O Progresso Continua”

Governo Municipal de Ipu

Postagem e imagens de Afrânio Soares

Notícias recentes

Prefeito Robério Rufino participou nesta terça (20) da entrega “Cartões Nutricash” do Programa Ceará sem fome.

O Governo do Estado do Ceará revelou uma importante atualização nos critérios que regem a seleção dos beneficiários do Cartão Ceará Sem Fome, visando ampliar o acesso a recursos alimentares para aqueles em situação de vulnerabilidade. O anúncio foi feito pelo governador Elmano de Freitas, em conjunto com a primeira-dama Lia de Freitas, como parte