O Prefeito Robério Rufino inaugurou nesta segunda (22) a Praça Esportiva Gustavo Soares de Oliveira, no Bairro da Mina.

Um sonho que se tornou realidade para os residentes que moram no Bairro da Mina, após a concretização e a grande inauguração da Praça Esportiva que leva o nome do saudoso Gustavo Soares de Oliveira e da Areninha Francisco Janeto Lopes Dantas; o evento solene fez parte da Programação Especial dos 182 anos de Emancipação de Ipu, Terra de Iracema.

O evento contou com a participação do Prefeito Robério Rufino, vereadores da sua base política, secretários, familiares dos homenageados e público presente na belíssima praça.

O Prefeito Robério Rufino agradeceu o apoio dos moradores da Mina em acreditarem no projeto político administrativo que começou com o seu tio, ex-prefeito Sérgio Rufino; o Chefe do Executivo salientou ainda, o compromisso que tem com a população ipuense de continuar sempre avançando para o progresso de Ipu.

Segue “O Progresso continua”