O Prefeito Robério Rufino destacou a doação de uma viatura da Polícia Militar para serviço da Guarda Municipal.

O prefeito Robério Rufino (PCdoB) cumpriu agenda administrativa na manhã desta quarta-feira (09-06-2021) participando de um evento simbólico da entrega de uma viatura doada pela Polícia Militar que já está sendo usada pela Guarda Civil Municipal, destacamos que a outra viatura usada pela GCM ficou agora a serviço da Autarquia de Trânsito do Município.

O evento contou com a participação do Secretário de Cidadania e Segurança, Cap. Edvan Farias, do Secretário de Saúde Sebastião Rufino e do Secretário de Agricultura Bosco Lopes.

A Secretaria de Segurança do Município conta agora com mais um reforço deste veículo, no trânsito e na guarda.

Gestão “O Progresso Continua”

*** Postagem e imagens de Afrânio Soares.