O Natal de Luz Edição 2022 foi celebrado na Praça de Iracema nesta sexta (16).

O Governo Municipal de Ipu confirmou a tradição de sua gestão e realizou nesta sexta-feira, 16 de dezembro de 2022, a solenidade do “Natal de Luz” com a chegada do “mito” Papai Noel na Praça de Iracema. O evento contou com um público bem familiar, em sua plenitude, o olhar ansioso e atendo das crianças.

O evento seguiu o seu roteiro de outros anos com a chegada do “Papai Noel” no trenzinho infantil; a criançada tirou fotos e sorriu com a figura carismática da mitologia dos festejos natalinos.

As atividades culturais por o ponto alto do “Natal de Luz” da Praça de Iracema.

Segue o progresso continua