O “Mutirão de Limpeza” esteve fazendo um maravilhoso trabalho na localidade de Várzea da Curicaca.

Concretizado o “Mutirão de Limpeza” na belíssima localidade de Curicaca, zona rural do Município de Ipu.

O prefeito Robério Rufino esteve cumprindo agenda nesta localidade de Várzea da Curicaca acompanhando os trabalhos da Secretária de Infraestrutura e ouvindo demandas dos moradores.

A Equipe do “Mutirão de Limpeza” segue trabalhando agora em outra localidade do Município.

Segue “O Progresso Continua”

** Postagem e imagens de Afrânio Soares