O município de Ipu sediará umas das etapas da Mostra Regional de Tradições Natalinas.

O Projeto Natal de luz na Terra de Iracema foi contemplado pelo edital Ceará Natal de Luz da Secretaria Estadual da Cultura do Governo do Estado do Ceará, e além da já tradicional chegada do Papai Noel, esse ano contará com uma programação cultural incrível, com a participação de Lapinhas Vivas, Reisados, Pastores, Coral, Grupos Parafolcloricos, que se apresentarão nos dia 14 e 15 de dezembro na Praça de Iracema em Ipu.
A secretaria Municipal de Cultura convida a todos os munícipes para esse momento impar para a cultura ipuense onde o município e palco de mais um grande evento a nível de estado, onde selecionará um dos grupos da mostra regional para se apresentar em Fortaleza na XIII Mostra Estadual Ceará Natal de Luz.
Governo “Seguindo Avançando”, valorizando a cultura e o artistas ipuense.
**Por Daniel (Secretaria de Cultura)
Postagem de Afrânio Soares
(Gabinete do Prefeito).