O município de Ipu foi escolhido pelo Sebrae para receber o Programa Cidade Empreendedora.

O Prefeito Robério Rufino juntamente com suas Secretarias de Turismo e de Desenvolvimento Econômico, com nosso ex Prefeito Sérgio Rufino e com a presença da CDL de Ipu, estiveram reunidos com o Sebrae para celebrar mais uma grande parceria para o Município de Ipu.

O Município de Ipu foi escolhido para receber o Programa Cidade Empreendedora, um programa que contemplará uma série de ações e projetos para a Governança e para o coletivo dos pequenos negócios.

Apenas uma cidade de cada região do Estado será contemplada, ou seja, a que reúne todos os requisitos exigidos pelo Sebrae, e o Ipu alcançou todas as exigências e requisitos para receber esse importante programa que ratificará o Ipu como Cidade Empreendedora.

É o município de Ipu sempre partindo na frente e servindo de modelo de gestão para todas as cidades da nossa região.

Prefeito Robério Rufino

Secretaria de Turismo do Município

Secretário Sílvio Carvalho

Gestão “O Progresso Continua”