O Governo Municipal está entregando os novos uniformes escolar para as 37 escolas do Município.

O governo municipal de Ipu, através da Secretaria Municipal de Educação realizou nessa manhã de terça feira (03/05/2022), a entrega simbólica de uniforme escolar na Escola Monsenhor Francisco Ferreira de Moraes, Escola Valdemira Coelho Melo e Escola Moacir Alves Timbó.

A entrega do uniforme escolar foi realizada com a presença do Prefeito Roberio Rufino, a secretária Terezinha Rufino, técnicos e comunidade escolar.

A distribuição de 8 mil uniforme escolares (Educação Infantil: conjunto e sandália, Ensino Fundamental: blusa, calça e tênis ), serão entregues 37 escolas municipais.

A administração municipal vem buscando investir e valorizar os alunos da rede municipal.

Gestão “O Progresso Continua”