O Governo Municipal está concluindo o “Piçarramento da Estrada” que liga as comunidades de “Tatu”, “Cajazeira”, “Lages” e “Manuíno de Cima”.

O Governo Municipal de Ipu está concluindo o “Piçarramento da estrada” que liga as comunidades de Tatu, Cajazeiras, Lages, Pau de Porteira e Manuino de Cima, localizadas no município de Ipu.

São mais de 15 quilômetros de estradas piçarradas, que fazem parte do Programa Estrada de Qualidade. Este programa teve seu início na gestão do ex-prefeito Sérgio Rufino e está tendo continuidade no governo do Prefeito Robério Rufino, demonstrando o compromisso com o desenvolvimento e o bem-estar da população local.

Os recursos necessários para a realização dessas obras são provenientes de uma parceria sólida entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Ipu. Essa colaboração tem permitido investimentos significativos na infraestrutura viária do município, visando melhorar a mobilidade e a qualidade de vida dos cidadãos.

Segue o progresso continua

** Postagem e imagens de Afrânio Soares