O Governo está intensificando ações de limpeza do leito do histórico Riacho Ipuçaba

O Governo Municipal de Ipu, à frente o Prefeito Robério Rufino, através de sua administração continua intensificando ações de limpeza do leito do histórico Riacho Ipuçaba, extensão da via Férrea Sobral passando pela Rua Cel. José Lourenço, indo até o conhecido Beco da Beinha.

Várias toneladas de lixo já foram retiradas do leito deste importante rio que tem sua história no Município.

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagem e imagens de Afrânio Soares