O encerramento da Programação do Outubro Rosa foi comemorado em grande estilo nesta quarta (31).

Em grande estilo, o Governo Municipal de Ipu através da Secretaria de Saúde, à frente o aguerrido Secretário de Saúde, Antônio Glaydson Martins e todo seu grupo gestor da saúde comemoraram na noite desta quarta-feira (31-10-2018) o encerramento da Programação Especial de Encerramento do “Outubro Rosa”, e já tando o “ponta pé inicial” para a semana da Programação Especial do Novembro Azul no município de Ipu.
A Programação Especial seguiu com uma caminha saindo da Academia da Saúde com a chegada na Praça de Iracema.
A Praça de Iracema foi toda preparada para receber os participantes deste grande, e significante evento da Secretaria de Saúde; na ocasião, o evento contou com a participação especial dos educadores físicos: Islânia e Júnior com apresentação de várias atividades física na Praça.
O evento contou ainda com sorteios de brindes; Stand de Beleza, com sorteio de corte de cabelo, maquiagem, sobrancelha e manicure; tendas com serviços de vacina (HPV), teste rápido de sifilis, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, e distribuição de preservativos.
Fizeram-se presentes, o Secretário de Saúde, Antônio Glaydson, vereadora Maria Olinda Bezerra Martins, conhecida “Tia Olinda”, suplente de vereador, Valdeci Alves, conhecido “Filho de Nossa Senhora”, Sra. Conceição Guilherme (Selo Unicef de Ipu), demais autoridades da saúde, e público em geral.
** Por Afrânio Soares
(Gabinete do Prefeito)

Notícias recentes

Prefeito Robério Rufino participou nesta terça (20) da entrega “Cartões Nutricash” do Programa Ceará sem fome.

O Governo do Estado do Ceará revelou uma importante atualização nos critérios que regem a seleção dos beneficiários do Cartão Ceará Sem Fome, visando ampliar o acesso a recursos alimentares para aqueles em situação de vulnerabilidade. O anúncio foi feito pelo governador Elmano de Freitas, em conjunto com a primeira-dama Lia de Freitas, como parte

Prefeito Robério Rufino anuncia reajuste salarial dos professores em 5%, superior ao aumento do Ministério da Educação (Mec).

Nesta segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024, o Prefeito de Ipu, Robério Rufino, teve uma agenda importante na Secretaria de Educação. Ele se reuniu com diretores das escolas municipais para anunciar uma ótima notícia: um reajuste salarial de 5% para os professores. Esse aumento é maior do que o índice nacional determinado pelo Ministério da