O Dia da Mulher Ipuense 2022 foi comemorado em grande estilo na Secretaria de Ação Social

A Primeira-dama do Município, Sra. Patrícia do Valle participou na manhã desta terça-feira, 08 de março de 2022 das comemorações do “Dia Internacional da Mulher Ipuense ano 2022 da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social. O evento contou com a participação de autoridades e demais funcionárias da Secretária.

A primeira-dama Sra. Patrícia Valle foi recepcionada pelo Secretário Vereador Zeca Rufino, nesta ocasião o Secretário ressaltou a importância da “Mulher” e parabenizou todas as mulheres que fazem a gestão pública desse município.

Na comitiva da primeira-dama as homenageadas do ano de 2022, as professoras: Maria da Conceição Araújo Leite Amaral (Professora e Vereadora) e Maria da Conceição Guilherme Martins (Professora e Coordenadora do Selo UNICEF de Ipu).

“Mulher é obra divina da criação. É força suprema da natureza, é sublime beleza. Há mulher para tudo no mundo, mas todas carregam um mundo no coração.

Porque ser mulher de verdade é ser guerreira e batalhadora. “É amar com toda a alma e lutar pela felicidade de quem se ama com toda a garra.”

Gestão “O Progresso Continua”