O CAPS AD realizou nesta quarta (12) o I Evento Esportivo – Edição de 2023

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 12 de julho de 2023, o 1º Evento Esportivo CAPS AD – Edição de 2023, o evento aconteceu no Ginásio Abdoral Timbó, no Bairro da Caixa Dágua, zona urbana do Município de Ipu.

O evento tem como objetivo promover e incentivar os usuários do CAPS AD na interação social na prática saudável através do esportivo; quabrando assim, os estigmas e tabus em relação aos usuários dos serviços de saúde dessa instituição, tão importante hoje para o Município de Ipu.

Funcionários Caps Ad:

** Francisca Sandra Holanda – Enfermeira

** Antonia Mikaele R. Nascimento – Farmacêutica

** Elaine Rodrigues Galvão – Psicopedagoga

** Maria Daianne L. Fortuna – Psicóloga

** Maria Salete M. Paulino Artesã

** Maria Missilene de O. Silva – Recepcionista

** Matheus Marques de Sousa – Téc. Enfermagem

** Andréia Paiva do Nascimento – Ass. Social

** Adriana Soares de Sousa – Enfermeira

** Robson M. Xavier – Médico

** Lucimar de Sousa Lima – Copeira

** Rafale Gomes – Guarda Municipal

** Francisco Leojaime Sousa – Bombeiro

** Ricardo Mororó – Digitador

** Ana Patricia R. Melo – Enfermeira

** João Sampaio De A. Neto – Psicólogo.

Centro de Atenção Psicossocial- Álcool e Drogas é um serviço especializado em saúde mental que atende pessoas com problemas decorrentes do uso ou abuso de álcool e outras drogas em diferentes níveis de cuidado.

Segue o progresso continua.