O Atlético de Quixeré se classifica para grande final da 6ª Copa da Integração 2018.

O Atlético de Quixeré é a primeira equipe a se classificar para grande final da 6ª Copa da Integração 2018, após vencer por 3×0 a equipe do Flamengo dos Pereiros, jogo ocorrido na tarde deste sábado (22-09-2018) no Campo 2 do Parque de Exposição, em Ipu, região noroeste do estado do Ceará.
A Copa é uma realização da Secretaria de Esportes de Ipu (Sejuv), à frente o Coordenador Jamax Guilherme e sua equipe de trabalho.
Segundo as súmula, as duas equipes adentraram em campo assim:
** Atlético de Quixeré: – Carlos Dennys Ximenes Torres (06), Leonardo de Sousa Araújo (08), Francisco Edson Vieira Araújo (10), Pedro Henrique Pinto da Silva (12), Antônio Carlos Firmino da Silva (11), Francisco Edson Martins Torres (17), Francisco Erivaldo Rodrigues Torres (15), Antônio Claudio Barbosa Silva (18), Francisco Jardel Araújo Silva (02), Antônio Lucas Torres Ximenes (04), Francisco José Rodrigues Barbosa (13), Antônio Ivanir M. S. de Freitas (03), Raimundo Nonato M. R. Filho (07), José Lucas Oliveira Rodrigues (09), Antônio Joel Pereira Andrade (14), Renan Rocha Timbó (01).
** Flamengo dos Pereiros: – José Walter Aguiar Mendes (15), Francisco Wesley de Oliveira Gomes (10), Rosemberg Alves do N. Filho (13), Antônio Gonçalves da Silva Júnior (18), Francisco Geilson Rodrigues Sousa (05), Emanoel Rodrigues de Lima (06), Adalton Alves de Lima (16), Felipe Alves de Lima (04), Lucas Neves Paulino (12), Francisco Wilton Pereira Aguiar (02), Antônio Saide Pereira Miranda (09), Francisco Gerson Breener S. Farias (03), Marcus Vinicius Alves Sousa (11), Francisco Marcio Melo Gomes (07), Francisco Diego da Silva Araújo (08), Francisco Ricardo da Silva (17).
O Atlético de Quixeré ficará aguardando o outro finalista que sairá entre as equipes do Serrano da Baixa Larga x Corinthians do Olho Dáguinha, jogo que acontecerá na tarde deste domingo (23) no Campo 1 do Parque de Exposição.
Postagem de Afrânio Soares
(Gabinete).