Novos Médicos da Saúde da Família foram contratados pela Gestão Seguindo Avançando

O Governo Municipal de Ipu, à frente o prefeito Sérgio Rufino através da Secretaria de Saúde do Município acaba de contratar três novos médicos que irão trilhar os postos de saúde da família neste momento tão preocupante da pandemia do COVID-19.

Quem irá assumir o PSF do Distrito de Abílio Martins é a jovem e competente Dra. Kariele Veras Pinto, esse distrito se encontrava há mais de um ano sem uma equipe completa.

O Dr. Sanrrangeres Sales Silva irá assumir o Posto de Saúde da Família (PSF) no Bairro Pereiros.

O jovem médico, Dr. Daniel Santana estará integrando a equipe do Posto de Saúde da Família (PSF) do Bairro Mina.

Segundo o Secretário de Saúde, Dr. Asarias Araújo, os novos médicos contratados chegam para “somar” neste momento tão complicado da pandemia do coronavírus em que o Governo Municipal está com várias ações no trabalho incansável com o compromisso da gestão com o bem maior da nossa população.

Governo Municipal de Ipu

Prefeito Sérgio Rufino

Secretário de Saúde Dr. Asarias Araújo

Gestão Seguindo Avançando

** Postagem de Afrânio Soares

Notícias recentes

Lançado nesta sexta (1º/03) “Projeto Recomposição das Aprendizagens”.

Por: Afrânio Soares Na manhã ensolarada desta sexta-feira, dia 01 de março de 2024, a Secretaria de Educação do Município deu um passo crucial em direção à melhoria do sistema educacional local com o lançamento do tão aguardado “Programa Recomposição das Aprendizagens”. Esta iniciativa, anteriormente conhecida em Ipu como “Conexão Spaece” desde 2018, recebeu uma

Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Ipu (Ipuprev) divulga seu novo site.

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Ipu (Ipuprev), sob a liderança do advogado Dr. Pedro César Tavares e sua equipe de trabalho, anuncia o lançamento de seu novo site. Este marco representa um passo significativo em direção à modernização e transparência na gestão previdenciária municipal. Desenvolvido em conformidade com as exigências do