Novos Médicos da Saúde da Família foram contratados pela Gestão Seguindo Avançando

O Governo Municipal de Ipu, à frente o prefeito Sérgio Rufino através da Secretaria de Saúde do Município acaba de contratar três novos médicos que irão trilhar os postos de saúde da família neste momento tão preocupante da pandemia do COVID-19.

Quem irá assumir o PSF do Distrito de Abílio Martins é a jovem e competente Dra. Kariele Veras Pinto, esse distrito se encontrava há mais de um ano sem uma equipe completa.

O Dr. Sanrrangeres Sales Silva irá assumir o Posto de Saúde da Família (PSF) no Bairro Pereiros.

O jovem médico, Dr. Daniel Santana estará integrando a equipe do Posto de Saúde da Família (PSF) do Bairro Mina.

Segundo o Secretário de Saúde, Dr. Asarias Araújo, os novos médicos contratados chegam para “somar” neste momento tão complicado da pandemia do coronavírus em que o Governo Municipal está com várias ações no trabalho incansável com o compromisso da gestão com o bem maior da nossa população.

Governo Municipal de Ipu

Prefeito Sérgio Rufino

Secretário de Saúde Dr. Asarias Araújo

Gestão Seguindo Avançando

** Postagem de Afrânio Soares

Notícias recentes

Governo assina termo de renovação da 4ª Edição do Programa Cidade Empreendedora.

Por Afrânio Soares O Governo Municipal de Ipu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, em parceria com o Sebrae Regional da Ibiapaba, celebrou um importante marco nesta última segunda-feira, 15 de abril de 2024: a renovação do Programa Cidade Empreendedora, edição de 2024. Este evento não só simboliza um compromisso renovado com

Prefeito Robério visita obras nesta quinta (11) nas localidades de São Bento e Manuíno.

Por Afrânio Soares (PMI) Nesta quinta-feira, 11 de abril de 2024, o Prefeito Robério Rufino acompanhado do Secretário de Infraestrutura e do Engenheiro Luan  esteve nas localidades de São Bento e Manuíno para uma agenda administrativa de suma importância. O foco da visita foi a vistoria das duas “Passagens Molhadas” recentemente construídas, que já estão