Novos Médicos da Saúde da Família foram contratados pela Gestão Seguindo Avançando

O Governo Municipal de Ipu, à frente o prefeito Sérgio Rufino através da Secretaria de Saúde do Município acaba de contratar três novos médicos que irão trilhar os postos de saúde da família neste momento tão preocupante da pandemia do COVID-19.

Quem irá assumir o PSF do Distrito de Abílio Martins é a jovem e competente Dra. Kariele Veras Pinto, esse distrito se encontrava há mais de um ano sem uma equipe completa.

O Dr. Sanrrangeres Sales Silva irá assumir o Posto de Saúde da Família (PSF) no Bairro Pereiros.

O jovem médico, Dr. Daniel Santana estará integrando a equipe do Posto de Saúde da Família (PSF) do Bairro Mina.

Segundo o Secretário de Saúde, Dr. Asarias Araújo, os novos médicos contratados chegam para “somar” neste momento tão complicado da pandemia do coronavírus em que o Governo Municipal está com várias ações no trabalho incansável com o compromisso da gestão com o bem maior da nossa população.

Prefeito Sérgio Rufino

Secretário de Saúde Dr. Asarias Araújo