Novas imagens desta segunda (07) da construção do Centro Administrativo de Ipu.

Novas imagens desta segunda-feira, 07 de junho de 2021 da construção do importantíssimo Centro Administrativo do Município de Ipu, uma obra já em avançada construção, orçada em R$ 3.710.268,65, convênio entre o Governo do Estado, através da Secretaria das Cidades e a contrapartida da Prefeitura Municipal de Ipu.

A meta e o objetivo da administrativo do Prefeito Robério Rufino é descentralizar e dinamizar toda a zona urbana do município de Ipu.

Gestão “O Progresso continua”

** Postagem e imagens de Afrânio Soares