Novas imagens desta quinta (13/01/2022) da construção do Centro Administrativo do Governo Municipal.

Novas imagens desta quinta-feira, 13 de janeiro de 2022 da obra em construção do “Centro Administrativo” do Governo Municipal de Ipu, Gestão “O Progresso Continua”; o prédio já construído está em fase de acabamento.

Quando inaugurado irá funcionar com todas as secretárias do Governo Municipal. Uma conquista que começou na gestão do ex-prefeito Sérgio Rufino, convênio do Governo do Estado do Ceará com a contrapartida da Prefeitura Municipal de Ipu. Contrato nº 0222020 CPINFRA no valor de R$ 3.710.269,00.

Gestão “O Progresso Continua”

*** Postagem e imagens de Afrânio Soares