Novas imagens desta quarta (04) da “Reforma e Ampliação do Mercado Público Chico Mourão”.

O Prefeito Robério Rufino (PSB) esteve presente cumprindo agenda administrativa na manhã desta quarta-feira, 26 de maio de 2022 em visita a obra de “Reforma e Ampliação do Mercado Público Chico Mourão”. Prédio Público com mais de 100 anos de idade.

Acompanhado dos engenheiros da P2 Engenharia e Construção Civil Ltda, o Prefeito presenciou como está sendo feita toda a estrutura da cobertura metálica do Mercado, colunas de sustentação e galerias de acesso.

Essa obra tem recursos federais do Ministério do Desenvolvimento Regional, orçados em R$ 2.203.212,94 com a contrapartida da Prefeitura Municipal de Ipu.

** Gestão “O Progresso Continua”