Novas imagens desta quarta (03) do retorno da construção do Ginásio Esportivo ao lado do Estádio Pereirão.

Novas imagens desta quarta-feira, 03 de novembro de 2021 do retorno da construção do novo Ginásio Esportivo ao lado do Estádio Antônio Pereira de Farias. Convênio com orçamento de R$ 1.559.334,00. Essa importantíssima obra para o esporte de Ipu está dentro das dimensões oficiais com o comprimento de 40 metros e largura de 20 metros.

Além do Ginásio, a Gestão está construindo uma nova praça no estorno do Estádio que irá valorizar todo o Bairro.

Gestão “O Progresso Continua”

*** Imagens de Afrânio Soares