Novas imagens da Revitalização da Praça e a pavimentação no entorno do Quadro da Igrejinha.

Novas imagens desta sexta-feira, 15 de janeiro de 2021 do trabalho em execução da “Revitalização da Praça e Pavimentação do Entorno do Quadro da Igrejinha”; uma das grandes conquista do ex-prefeito Sérgio Rufino tendo a sua continuidade na Gestão Progresso Continua à frente o prefeito Robério Rufino.

Uma importante obra com recursos do Governo do Estado e contrapartida da Prefeitura Municipal de Ipu no valor de R$ 1.054.478,67. Todas essas obras que estão em plena execução fazem parte do Programa de Retomada de Obras que começou na gestão passada (Gestão Seguindo Avançando), na serra, sede e sertão.

Prefeito Robério Rufino

Secretaria de Infraestrutura do Município

Gestão Progresso Continua

** Postagem de Afrânio Soares.