Novas imagens da Praça que está sendo construída entorno do Ginásio Coberto Abdoral Timbó.

Novas imagens desta quinta-feira, 15 de abril de 2021 da construção de um Praça Entorno do Ginásio Coberto Abdoral Timbó. Durante todo o dia, a empresa esteve trabalhando na retirada do antigo muro do ginásio.

Essa execução de revitalização está acontecendo no entorno do Ginásio Abdoral Timbó e no Estádio, portanto são duas novas praças com recursos do Governo do Estado do Ceará via Secretaria das Cidades e a contrapartida da Prefeitura Municipal de Ipu no valor de R$ 1.089.218,32. As imagens são desta quarta-feira, 14 de abril de 2021.

Prefeito Robério Rufino

Secretário Gilvan Aragão

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagem e imagens de Afrânio Soares.