Moradores do Bairro do Corte recebem o benefício da “Pavimentação de Calçamento”

Mais uma Rua do Bairro do Corte recebeu o benefício da “Pavimentação de Calçamento em Pedra Tosca”. Anteriormente, o Prefeito Robério Rufino esteve presente no local, onde conversou com moradores e garantiu que essa obra seria concretizada; nesta terça-feira, 12 de abril de 2022, a Secretaria de Infraestrutura realizou esse sonho, entregando mais uma rua do município com a pavimentação de calçamento.

A Gestão “O Progresso Continua” trabalhando e sempre mostrando como é importante está presente concretizando com obras e favorecendo famílias na zona da periferia urbana do Município de Ipu na sede, serra e sertão.

** Postagem e imagens de Afrânio Soares