Missa em Ação de Graças e Show Católico marcam os 179 Anos de Ipu

Foi celebrado tarde deste sábado (24/08), na Igreja Matriz de São Sebastião de Ipu, uma missa em Ação de Graças em comemoração aos 179 de emancipação política do município.
A celebração conduzida pelo Padre João Vasconcelos, pároco de Ipu, foi um momento religioso marcado com fé, partilha, união e esperança.
No final da celebração foi cantado os parabéns e servido um bolo aos convidados. Após a celebração aconteceu um show em frente a praça Delmiro Gouveia com as bandas católicas: RCristo e banda da Comunidade Recado de Fortaleza.
Com uma programação bastante diversificada, destacando especialmente a cultura. Shows, desfiles, missa, show dançante fazem parte da programação cultural que encerra nesta noite do dia 25 de agosto com a banda Calcinha Preta e Léo Santana (atrações principais) que acontecerá na Praça da Rodoviária.
** Ipu Notícias (Colaborador)
Postagem de Afrânio Soares
(Gabinete)

Notícias recentes

Prefeito Robério Rufino participou nesta terça (20) da entrega “Cartões Nutricash” do Programa Ceará sem fome.

O Governo do Estado do Ceará revelou uma importante atualização nos critérios que regem a seleção dos beneficiários do Cartão Ceará Sem Fome, visando ampliar o acesso a recursos alimentares para aqueles em situação de vulnerabilidade. O anúncio foi feito pelo governador Elmano de Freitas, em conjunto com a primeira-dama Lia de Freitas, como parte