Mensagem da Secretária de Educação Sra. Terezinha Rufino

Gostaria de abraçar virtualmente cada professor de nosso município, um abraço que expresse a importância de cada um de vocês, principalmente, nesse momento delicado que o mundo está passando.

Esta semana estamos retornando nossas ações pedagógicas de forma gradativa e planejada. Visando, em primeiro lugar, a preservação de vidas, mantendo todos os cuidados necessários para isso, seguindo as orientações da OMS e CNE.

Estamos diante de um grande desafio: dar continuidade a aprendizagem a nossos alunos de forma não presencial.

Nosso plano de ação está sendo criado, planejado e organizado pensando em cada aluno, em cada professor. visando atender, dentro de nossas limitações, as necessidades de todos os envolvidos.

Quero firmar meu compromisso de secretária e educadora em lutar e buscar todas as condições de manter o vínculo entre professores e alunos.

Estamos juntos no mesmo barco, navegando na certeza de que iremos unidos passar por mais esta tempestade com sucesso.

Acredito que através de esforço, trabalho e dedicação iremos atingir nossos objetivos em comum que é a continuidade da aprendizagem em nosso município.

Desejo a cada um de vocês saúde e fé nesta nossa jornada.

Lembrem de se cuidarem sempre. Logo tudo isso passará e iremos juntos nos abraçar.

Abraços a todos.

Prefeito Sérgio Rufino