Membros da Empresa Nova Via Tecnologia e Consettran tem importante reunião com o prefeito Sérgio Rufino.

O Prefeito Sérgio Rufino esteve em reunião na manhã desta quinta-feira (10/10) no Gabinete Municipal com as Empresas NOVA VIA TECNOLOGIA e CONSETTRAN TREINAMENTOS e com a Autarquia Municipal de Trânsito para firmar mais uma importante parceria para modernização e otimização dos serviços públicos municipais.
As empresas citadas irão implantar junto à Autarquia de Trânsito o Talonário Eletrônico e irão treinar os Agentes de Trânsito e Agentes Administrativos da Autarquia de Trânsito e parte da Guarda Municipal. Serão ferramentas tecnológicas implantadas para oferecer uma gestão mais eficiente e eficaz do nosso trânsito, priorizando a educação e a segurança e preservando cada vez mais a VIDA dos nossos cidadãos ipuenses.
Gestão “Seguindo Avançando”
Texto de Sílvio Carvalho