Maria Giovanna Martins Paiva é coroada Miss Ipu 2023 durante a celebração do 183º aniversário do município

Na noite de quinta-feira, 24 de agosto de 2023, o Ginásio Abdoral Timbó foi palco de um dos eventos mais esperados do ano em Ipu. A jovem e deslumbrante Maria Giovanna Martins Paiva, de apenas 19 anos, foi eleita e coroada como a nova Miss Ipu, em uma competição que faz parte da Programação Especial da Festa do Município em comemoração aos 183 anos da cidade.

A beleza, elegância e carisma de Maria Giovanna conquistaram não apenas os jurados do concurso, mas também o público que lotou o ginásio para prestigiar a noite de celebração. Sua vitória não foi apenas um testemunho de sua própria beleza, mas também um reflexo da rica diversidade e graça das jovens ipuenses.

A segunda colocação ficou com Francisca Ariádila Martins Timbó Bezerra Lima, que também demonstrou graciosidade e confiança no palco. Em terceiro lugar, Yasmin Maria Timbó Ferro Caldas conquistou o reconhecimento pelo seu charme e presença marcante.

O concurso não se limitou a exaltar a beleza, mas também reconheceu a importância da representatividade e da tradição local. A Prefeitura de Ipu, representada pelo Prefeito Robério Rufino, participou da cerimônia, entregando à recém-coroada Miss Ipu 2023, Giovanna Martins, a chave de uma moto Honda Biz, além de outros prêmios oferecidos pelos patrocinadores do evento.

A Festa do Município de Ipu, que neste ano celebrou o marco respeitável de 183 anos, foi enriquecida por esse concurso que destaca a beleza e a graciosidade das jovens ipuenses. Além do entretenimento proporcionado pelo evento, ele também reafirma a importância da cultura e das tradições locais, unindo a comunidade em torno de uma celebração tão significativa.

A coroação de Maria Giovanna Martins Paiva como Miss Ipu 2023 não apenas a coloca em destaque, mas também inspira outras jovens do município a abraçarem sua individualidade e a celebrarem a diversidade que torna Ipu um município ibiapabano tão especial. Que sua jornada como embaixadora da beleza local seja repleta de sucesso e significado.

Segue o progresso continua

** Postagem de Afrânio Soares com imagem de Fagner Freire (IN)