Manutenção das Unidades Básicas de Saúde da sede do município.

O Governo Municipal de Ipu, à frente o prefeito Sérgio Rufino através da Secretaria de Infraestrutura do município está realizando uma ampla manutenção com recursos próprios, as seguintes Unidades Básicas de Saúde:
** UBS Dr. Antônio Vagner M. de Paiva no Reino de França.
** UBS Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Bairro Canudos.
** UBS Gláucia Cavalcante Pontes, no Bairro Boa Vista.
Esse é o compromisso da gestão “Seguindo Avançando”
Prefeitura Municipal de Ipu
** Prefeito Sérgio Rufino