Mais um pacientes com deficiência foi beneficiado pelo “Programa de Assistência à Saúde das Pessoas com Deficiência”.

Na manhã desta quarta-feira (03/11/2021), o Secretário de Saúde, Sr. Sebastião Rufino com o apoio do Assistente Social, Sr. Zezé Sobrinho, em solenidade simbólica, entregaram mais uma importante “prótese de mobilidade” para um paciente inscrito no “Programa de Assistência à Saúde das Pessoas com Deficiência”.

Esse serviço de ação e empenho do Governo Municipal e Governo Estadual tem o objetivo da expansão de políticas públicas intersetoriais objetivando a acessibilidade das necessidades específicas da população ipuense, descentralizando essa logística do Governo Estadual para que as pessoas com essa necessidade de deficiência possam ter esses serviços prestados em Ipu.

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagem de Afrânio Soares