Mais um Curso de Design e Produção de Modas é concluído com a formação de 41 alunos

Foi concluído mais um curso Curso de Design e Produção de Modas, promovido pelo Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece) por meio do Centro Vocacional Tecnológico (CVT) e do Governo Municipal e Ipu, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (SEDET).

O curso teve início no último 24 de agosto com duração 160 horas/aula com duas turmas manhã e tarde com 41 alunos, ministrado pela professora Luisa Maria Ferreira Alves, estilista em design e modas.
No encerramento do curso que ocorreu na noite desta sexta-feira (26/10), no CVT de Ipu foi apresentado aos convidados entre eles o secretário da SEDET Adriano Melo e o coordenador do CVT de Ipu – Cícero Jerônimo, um desfile com as peças produzidas pelos alunos do curso.
De acordo com o secretário mais uma turma já iniciou no município e uma fila com mais de 400 alunos está na fila de espera para fazer o curso.
** Ipu Notícias (Colaborador do Governo Municipal)
Postagem de Afrânio Soares