Mais familiares estão sendo beneficiadas com a entrega de cadeiras de rodas Programa Pessoas com Deficiência do Governo

O “Programa de Assistência à Saúde das Pessoas com Deficiência” do Governo do Estado do Ceará com o apoio da Prefeitura Municipal de Ipu, através da Secretaria de Saúde do Município de Ipu continua beneficiando várias famílias com pacientes com problemas de acessibilidade.

Nesta terça-feira, 25 de janeiro de 2022, o Secretário de Saúde Sr. Sebastião Rufino juntamente com o Assistente Social, Sr. Zezé Sobrinho participaram da entrega simbólica de cadeiras de rodas adaptadas.

Essa é mais uma ação do Governo do Estado com o apoio logístico da Prefeitura Municipal de Ipu que tem como objetivo a expansão de políticas públicas intersetoriais objetivando a acessibilidade das necessidades específicas da população ipuense, descentralizando esses benefícios destes serviços prestados em Ipu.

Gestão “O Progresso Continua”

*** Postagem de Afrânio Soares