Mais dois pacientes inscritos na CEDEF receberam suas próteses nesta semana.

A Prefeitura Municipal de Ipu em parceria com a Secretaria de Saúde do Estado e, por meio da Secretaria de Saúde do Município através do Serviço Social da Saúde promoveu mais uma a entrega de duas próteses para os seus pacientes inscritos no serviço.

Nesta semana foram beneficiados os pacientes: Sr. José Roberto Farias e a Sra. Francisca Francineide Barros, as “próteses” foram entregues pelo o Assistente Social Francisco José Sobrinho, o conhecido “Zezé”.

O Projeto segue na sua linha de prioridades da Secretaria de Saúde e distribuindo por etapas os beneficiados devidamente inscritos neste importante Projeto através do CEDEF (Célula de Atenção a Pessoa com Deficiência). A luta continua.

** Governo Municipal de Ipu

Secretaria de Saúde do Município