Mais de 100 “Descargas Adulteradas” foram destruídas pela Autarquia de Trânsito do Município.

Foi realizado na manhã desta quinta-feira, 25 de março de 2021 pela Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania, a destruição de 102 (cento e duas) descargas adulteradas que foram retiradas de motocicletas retidas naquela repartição, durante as blitz educativas realizadas no primeiro bimestre do corrente ano.

O evento marca o início de um trabalho de conscientização da população ipuense para melhoria da qualidade do trânsito e a demonstra a forma efetiva como a AMCI tem atuado.

Participaram do evento, o Secretário de Segurança e Presidente da AMCI, Edvan Farias, além de Agentes de Trânsito daquela instituição.

Prefeito Robério Rufino

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagem e imagens de Afrânio Soares