Localidade de Santana está recebendo a pavimentação de calçamento na conhecida “Rua da Favelinha”.

O Governo Municipal de Ipu, à frente o Prefeito Robério Rufino, através da Secretaria de Infraestrutura está realizando a “Pavimentação de calçamento em pedra tosca” em importantes ruas da localidade serrana de “Santana”; conhecida rua “Favelinha”, com conclusão já em fase final, faltando apenas a complementação de uma rua.

Está importante obra está sendo concluída com recursos conveniados do Governo do Estado e a contrapartida do Governo Municipal, onde atende os anseios de diversas familiares que antes conviviam com essas ruas sem qualquer infraestrutura.

O Prefeito Robério Rufino esteve no local onde conversou com alguns moradores, ressaltando todo o empenho de sua gestão para que essa pavimentação de calçamento seja concluída o mais rápido possível.

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagem e imagens de Afrânio Soares