Localidade de Santa Luzia está sendo beneficiada com a “Pavimentação de Calçamento em Pedra Tosca”.

O Governo Municipal de Ipu, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) está realizando a “Pavimentação de Calçamento em Pedra Tosca” na localidade serrana de Santa Luzia, zona rural do Município.

O Prefeito Robério Rufino este cumprindo agenda administrativa nesta quarta-feira, 25 de janeiro de 2023 em visita a localidade. O Chefe do Executivo destacou a importância dessa obra para a localidade.

Essa obra tem recursos do Governo Federal na ordem de R$ 666.636,87 com a contrapartida da Prefeitura Municipal de Ipu. Esses recursos são oriundos de uma “Emenda Parlamentar” do ex-deputado federal Wagner Sousa Gomes, o conhecido “Capitão Wagner).

São mais de 1.500 metros linear de calçamento que já está beneficiando mais de 30 famílias na área urbana e rural desta localidade. Os recursos estão atendendo as localidades de “Santa Luzia” e “Alto Alegre”.

Segue o progresso continua.