Localidade de “Lages” na zona rural do município será beneficiada com calçamento em pedra tosca.

O Governo Municipal de Ipu, à frente o prefeito Carlos Sérgio Rufino Moreira através da Secretaria de Infraestrutura do Município está colocando em prática a realização do “Programa de Retomada de Obras” de pavimentação em pedra tosca (calçamento), em breve a localidade de Lages na zona rural do sertão no município, irá receber esse importantíssimo benefício.

O “Calçamento em Pedra Tosca das Lages” atende uma solicitação da vereadora Maria Olinda Bezerra Martins, a conhecida “Tia Olinda”. Neste sábado (13-06-2020) o prefeito Sérgio Rufino cumpriu agenda administrativa acompanhando todos os detalhes deste “Projeto de Pavimentação”.

Essas e outras demais ruas da sede e zona rural: serra e sertão estão dentro do “Planejamento Urbano” que a “Gestão Seguindo Avançando” já vem trabalhando com várias ruas já concluídas desde os primeiros quatro anos da “primeira” gestão do Prefeito e agora com a continuidade da pavimentação de outras novas vias da zona urbana na sede, serra e sertão deste importantíssimo “Projeto de Planejamento” no município.

Gestão Seguindo Avançando

** Postagem de Afrânio Soares