Licitada a construção de uma Unidade Básica de Saúde para a localidade de São Félix.

Notícia boa, o prefeito Robério Rufino (PCdoB) comunica aos ipuenses a construção de mais uma Unidade de Saúde Básica (UBS), desta feita na localidade serrana de São Félix, município de Ipu.

A importantíssima obra de construção terá início ainda neste mês de abril, principalmente porque os trâmites legais de licitação desta obra já aconteceu; a empresa vencedora foi a “Sampaio & Sampaio, obra no valor de R$ 361.000,00; convênio com recursos do Governo do Estado e a contra partida da Prefeitura Municipal de Ipu.

O Secretário de Saúde Sebastião Rufino, acompanhado do secretário adjunto, Dr. Asarias Araújo e do sócio-proprietário da empresa Sampaio & Sampaio, empresário Chagas e do Engenheiro da empresa, Lucas Matheus estiveram no local vistoriando os detalhes do projeto desta obra.

Gestão o progresso continua

** Postagem de Afrânio Soares