Léo Santana e Calcinha Preta levam uma multidão à Praça nos 179 anos de Ipu

O cantor baiano Léo Santana e a banda de forró ‘Calcinha Preta’ arrastaram uma multidão para a Praça da Rodoviária, na noite deste domingo (25) e madrugada de segunda-feira (26/08) nas comemorações dos 179 anos de Emancipação Política do município de Ipu, região da Ibiapaba.
A festa começou às 23h com a banda Renatinho e “Seu Menino”, encerrando à 00h00 com o show pirotécnico. O cantor Léo Santana iniciou o show às 01h05min com um show de uma hora e meia cantando todos os sucessos que fizeram o “Gigante”, como ele mesmo gosta de ser chamado, o sucesso nacional.
A banda Calcinha Preta com os sucessos do passado que lhe consagraram, finalizou a festa que comemorou os 179 anos de emancipação política do município.
** Ipu Notícias (colaborador)
Postagem de Afrânio Soares
(Gabinete)

Notícias recentes

Prefeito Robério Rufino participou nesta terça (20) da entrega “Cartões Nutricash” do Programa Ceará sem fome.

O Governo do Estado do Ceará revelou uma importante atualização nos critérios que regem a seleção dos beneficiários do Cartão Ceará Sem Fome, visando ampliar o acesso a recursos alimentares para aqueles em situação de vulnerabilidade. O anúncio foi feito pelo governador Elmano de Freitas, em conjunto com a primeira-dama Lia de Freitas, como parte

Prefeito Robério Rufino anuncia reajuste salarial dos professores em 5%, superior ao aumento do Ministério da Educação (Mec).

Nesta segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024, o Prefeito de Ipu, Robério Rufino, teve uma agenda importante na Secretaria de Educação. Ele se reuniu com diretores das escolas municipais para anunciar uma ótima notícia: um reajuste salarial de 5% para os professores. Esse aumento é maior do que o índice nacional determinado pelo Ministério da