Léo Santana e Calcinha Preta levam uma multidão à Praça nos 179 anos de Ipu

O cantor baiano Léo Santana e a banda de forró ‘Calcinha Preta’ arrastaram uma multidão para a Praça da Rodoviária, na noite deste domingo (25) e madrugada de segunda-feira (26/08) nas comemorações dos 179 anos de Emancipação Política do município de Ipu, região da Ibiapaba.
A festa começou às 23h com a banda Renatinho e “Seu Menino”, encerrando à 00h00 com o show pirotécnico. O cantor Léo Santana iniciou o show às 01h05min com um show de uma hora e meia cantando todos os sucessos que fizeram o “Gigante”, como ele mesmo gosta de ser chamado, o sucesso nacional.
A banda Calcinha Preta com os sucessos do passado que lhe consagraram, finalizou a festa que comemorou os 179 anos de emancipação política do município.
** Ipu Notícias (colaborador)
Postagem de Afrânio Soares
(Gabinete)