Lançado nesta terça (1º) a 3ª Edição Festival Gastronômico Menu Ipu – Sabores, Saberes e Fazeres.

O Governo Municipal de Ipu, através da Secretaria de Turismo com o apoio do SEBRAE (Regional da Ibiapaba) lançaram oficialmente nesta terça-feira, 01 de setembro de 2021 a renovação do Programa do Pólo Gastronômico de Ipu em sua 3ª Edição, do Festival Gastronômico Menu Ipu – Sabores, Saberes e Fazeres.

Um programa que entra no seu terceiro ano de sucesso e que vem trazendo desenvolvimento ao setor de Bares e Restaurantes do município de Ipu.

O programa traz os melhores profissionais da gastronomia em consultorias e cursos para o setor com o objetivo de tornar o município de Ipu em referência de gastronomia na região.

A gestão “O progresso continua” através de sua Secretaria de Turismo entendem a importância de empoderar todos os setores e equipamentos da cadeia produtiva do Turismo como fator de desenvolvimento econômico do município.

O Programa do Pólo Gastronômico é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Ipu através de sua Secretaria de Turismo juntamente com parceiros como SEBRAE, SENAC, BNB e empresas do setor gastronômico ipuense.

Governo Municipal de Ipu

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagem de Afrânio Soares

Notícias recentes

Governo assina termo de renovação da 4ª Edição do Programa Cidade Empreendedora.

Por Afrânio Soares O Governo Municipal de Ipu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, em parceria com o Sebrae Regional da Ibiapaba, celebrou um importante marco nesta última segunda-feira, 15 de abril de 2024: a renovação do Programa Cidade Empreendedora, edição de 2024. Este evento não só simboliza um compromisso renovado com

Prefeito Robério visita obras nesta quinta (11) nas localidades de São Bento e Manuíno.

Por Afrânio Soares (PMI) Nesta quinta-feira, 11 de abril de 2024, o Prefeito Robério Rufino acompanhado do Secretário de Infraestrutura e do Engenheiro Luan  esteve nas localidades de São Bento e Manuíno para uma agenda administrativa de suma importância. O foco da visita foi a vistoria das duas “Passagens Molhadas” recentemente construídas, que já estão