Lançado nesta terça (1º) a 3ª Edição Festival Gastronômico Menu Ipu – Sabores, Saberes e Fazeres.

O Governo Municipal de Ipu, através da Secretaria de Turismo com o apoio do SEBRAE (Regional da Ibiapaba) lançaram oficialmente nesta terça-feira, 01 de setembro de 2021 a renovação do Programa do Pólo Gastronômico de Ipu em sua 3ª Edição, do Festival Gastronômico Menu Ipu – Sabores, Saberes e Fazeres.

Um programa que entra no seu terceiro ano de sucesso e que vem trazendo desenvolvimento ao setor de Bares e Restaurantes do município de Ipu.

O programa traz os melhores profissionais da gastronomia em consultorias e cursos para o setor com o objetivo de tornar o município de Ipu em referência de gastronomia na região.

A gestão “O progresso continua” através de sua Secretaria de Turismo entendem a importância de empoderar todos os setores e equipamentos da cadeia produtiva do Turismo como fator de desenvolvimento econômico do município.

O Programa do Pólo Gastronômico é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Ipu através de sua Secretaria de Turismo juntamente com parceiros como SEBRAE, SENAC, BNB e empresas do setor gastronômico ipuense.

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagem de Afrânio Soares