Lançado em Ipu nesta quarta (24) o “Projeto Educando pelo esporte”.

Com o Ginásio Abdoral Timbó lotado, o Governo Municipal de Ipu, à frente o Prefeito Robério Rufino, através da Secretaria de Esportes e Secretaria de Educação lançou nessa quarta-feira, 24 de maio de 2023, o Programa Educando pelo Esporte.

O Programa tem como objetivo principal buscar realizar atividades esportivas nas seguintes modalidades: – Desde esporte, futsal, basquete, vôlei e artes marciais para crianças de ambos os sexos na faixa etária de 06 a 15 anos. Fizeram-se presentes, além do Prefeito Robério Rufino, a vice-prefeita Antonieta Martins, o líder político, ex-prefeito Sérgio Rufino, Secretários, vereadores e demais autoridades.

Na sua forma, o Projeto em Ipu terá 29 núcleos que será executado em vários as comunidades do Município; visando o esporte como meio de incentivo às práticas esportivas, promoção da saúde e qualidade de vida, onde desenvolve e aperfeiçoa competências relacionadas ao trabalho em equipe, confiança e ao relacionamento interpessoal, tudo por meio da prática esportiva.

Governo Municipal de Ipu

Segue o progresso continua

** Postagem de Afrânio Soares com imagens de Fagner Freire (IN).

Notícias recentes

Prefeito Robério visita obras nesta quinta (11) nas localidades de São Bento e Manuíno.

Por Afrânio Soares (PMI) Nesta quinta-feira, 11 de abril de 2024, o Prefeito Robério Rufino acompanhado do Secretário de Infraestrutura e do Engenheiro Luan  esteve nas localidades de São Bento e Manuíno para uma agenda administrativa de suma importância. O foco da visita foi a vistoria das duas “Passagens Molhadas” recentemente construídas, que já estão