Justas as homenagens de agradecimento ao Delegado de Polícia Civil de Ipu, Dr. Rômulo Melo

Foi realizado na manhã de hoje, terça-feira (05/04/2022) um evento na Sede da Secretaria de Cidadania e Segurança para despedida do Dr. Rômulo de Oliveira Melo, Delegado de Polícia Civil que foi transferido do nosso município para a cidade de Caucaia, onde assumirá como Delegado Titular daquela cidade. Na ocasião, o Dr. Rômulo fez a apresentação do Dr. Erick, Delegado que irá substituí-lo.

O evento foi marcado pela representação de todas as entidades que compõe as Forças de Segurança de Ipu. Estiveram presentes as seguintes autoridades: Cap. Edvan Farias, Secretário de Cidadania e Segurança e Presidente da AMCI; Dr. Rômulo Melo, Delegado Substituído; Dr. Erick Daniel, Delegado Substituto; Tenente Fahd, Comandante do Grupamento Raio; Subtenente Ronaldo, Representante do POG da PM; Membros da DPC de Ipu, Guarda Civil Municipal (GCM) e Autarquia Municipal de Trânsito.

Durante as palavras de despedida, o Capitão Edvan Farias, destacou os trabalhos realizados pelo Dr. Rômulo nos quase 4 anos à frente da DPC de Ipu, com muita dedicação e seriedade, sendo primordial da desarticulação do crime organizado, além de ter participação efetiva na diminuição do índice de criminalidade na cidade de Ipu. O Cap. Edvan, agradeceu ainda pela parceria que o Delegado manteve com os órgãos de segurança, principalmente com a Guarda Municipal, no qual se destacava a amizade e confiança mútua. O Secretário encerrou suas palavras com a seguinte frase: “As amizades forjadas nas agruras do combate, jamais perecerão”, como forma de destacar a parceria e amizade.

Dr. Rômulo, bastante emocionado agradeceu pela homenagem e os desafios que enfrentou durante sua estada na nossa cidade e principalmente pelo desafio que enfrentará a partir de agora, na DPC de Caucaia. A Prefeitura Municipal de Ipu, por meio da Secretaria de Cidadania e Segurança, ofereceu uma Comenda ao Dr. Rômulo, que foi entregue pelo Escrivão Farias Filho, que também uma homenagem ao agraciado.

Cap. Edvan Farias

(Secretário de Cidadania e Segurança e Presidente da AMCI)

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagem e imagens de Afrânio Soares